segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Bolsonaro sanciona lei que transforma clubes em empresas

Por FLUnômeno —

  • 10:42



    Visto como salvação de muitos clubes, o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro sancionou a lei que regulamenta a transformação de clubes em empresas. Atualmente, os clubes de futebol são associações civis sem fins lucrativos. A proposta, chamada de Marco Legal do Clube-empresa, prevê estímulos para a conversão dos clubes ao modelo da SAF. Não há obrigatoriedade de que os clubes se transformem em empresas.

    Além disso, em formato de empresas, os clubes poderão conseguir também mais investimentos para se reestruturar, como pagamentos de dívidas e montagem de elenco melhores. Todo mundo vê o caso do Red Bull Bragantino como é sucesso os clubes se tornarem empresas. Agora eu te pergunto: os meus concorrentes (90% de viés político de ESQUERDA) vão noticiar isso? Ou só noticiam coisas com o nome do presidente quando são "notícias ruins"?!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.