segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Boa notícia: Nino deve REFORÇAR Fluminense contra Barcelona (Equador)

Por FLUnômeno —

  • 11:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois de conquistar o Ouro Olímpico, o zagueiro Nino voltará para o Fluminense e, ao que tudo indica, será titular na partida contra o Barcelona (Equador), pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Sobre isso, o treinador Roger Machado comentou:

    "Confiança que ele chega evidentemente que transfere para o grupo. Campeão olímpico, com moral alta, isso tudo impacta dentro do nosso ambiente. Agora, se a gente vai conseguir utilizá-lo ou não vai depender. É uma viagem longa, ele está adaptado ao fuso (do Japão), como vai ser esse retorno dele para o fuso brasileiro... Temos que esperar para analisar, ver se ele vai conseguir recuperar, entrar no fuso, e aí decidir pela utilização ou não no jogo da Libertadores."

    Tenho total certeza que ele voltará a jogar pela equipe na próxima quinta feira. Deve ser reintegrado nesta semana ao grupo. Nino é um baita zagueiro e será de suma importância no jogo contra o Barcelona. O Fluminense deve vencer sem levar gols, já que na Libertadores existe o critério do gol dentro de casa. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.