quinta-feira, 22 de julho de 2021

Teremos uma NOVA 'Copa do Brasil' internacional?!

Por FLUnômeno —

  • 17:31

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Hoje de manhã chegamos a postar aqui no blog sobre os classificados para as quartas de final da Copa Libertadores. Ainda faltam duas vagas das oito já preenchidas. Acho que é a primeira vez que vemos tantos brasileiros disputando as fases finais da competição. Em caso do Fluminense eliminar o Cerro Porteño, em jogo que será decidido no mês que vem, e o Internacional eliminar o Olímpia, teríamos então um total de seis times brasileiros e apenas dois times estrangeiros nas fases finais da Libertadores.

    Acho que isso realmente nunca aconteceu. Isso mostra como o futebol brasileiro, especialmente nos últimos anos, tem despontado aos seus rivais sulamericanos. Em caso do Fluminense passar do Cerro e pegar o Barcelona, e passar do mesmo, muito provavelmente pode pegar uma semifinal brasileira, contra Internacional ou Flamengo. Muito provavelmente um dos times que vai disputar a final seja do Brasil.

    Acho que de todos os times brasileiros em disputa, os favoritos seriam Palmeiras, Flamengo e Atlético MG, pelo elenco que ambas equipes montaram. O Fluminense tem um elenco bem mais modesto, mas isso não significa que pode ele não pode bater de frente. Contra o próprio Cheirinho, com um dos elencos mais caros do Brasil, vencemos três vezes esse ano. O problema todo é que, de todos os times brasileiros, o Fluminense enfrenta uma certa pressão justamente por não ter uma Libertadores.

    Será que vem esse ano?! Sei lá... Melhor torcer no jogo a jogo e ver onde vamos parar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.