domingo, 4 de julho de 2021

Rogério Ceni CULPA DESFALQUES para derrota contra o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 19:30

    Foto: Alexandre Vidal - CRF - Divulgação

    O treinador Rogério Ceni, que não tem muita sorte ao enfrentar o Fluminense, colocou a culpa nos desfalques para a derrota para o Tricolor (terceira para o Fluminense em 2021). Sobre isso, comentou:

    "Acho que nós sempre propusemos o jogo, sempre tomamos a iniciativa do jogo, em qualquer partida desde que a gente chegou aqui. Não teve nenhuma partida em que a gente não teve a proposição de jogo, sempre criamos grandes oportunidades, nem sempre conseguimos converter em gols. Eu acho que o segundo tempo não foi tão abaixo assim, na verdade (...)Temos vários jogadores na seleção, esse é o sétimo jogo que a gente faz com elenco reduzido, curto. Nós jogávamos com quatro ’10’ no meio, um foi embora, outro teve lesão, outros 2 estão na seleção, muda bastante o sistema de jogo. Mas vejo hoje um primeiro tempo bem superior e um segundo tempo equilibrado. Não vejo como, por exemplo, o jogo contra o Cuiabá"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Coluna do Fla

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.