quinta-feira, 8 de julho de 2021

Preocupação...

Por FLUnômeno —

  • 09:19

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Apesar da vitória contra o Flamengo, o Fluminense ainda não consegue produzir um padrão de jogo e continua MUITO instável no trabalho de Roger Machado. Para piorar, poderemos ter desfalques de Nino (que vai servir a seleção brasileira na Olímpiadas de Tóquio) e Fred (que pode estar lesionado). Sem Abel e Bobadilla, resta contar com Lucca no ataque, o jogador que não sabe chutar pro gol.

    Há menos de uma semana vamos pegar a equipe do Cerro Porteño, pelas oitavas da Libertadores. Até aqui é o jogo mais importante da temporada. Não sei como a equipe vai reagir sem essas baixas, principalmente de Fred, que decidiu na Libertadores. Confesso que estou preocupado. A equipe de Roger Machado prefere deixar o adversário jogar e tem, até os últimos jogos, pecado muito na criação (e finalização) de jogadas. 

    Para piorar, a diretoria lacração ainda terá a CORAGEM (ou falta de competência) de NÃO contratar ninguém para as oitavas da Libertadores. Acho que devem estar bastantes satisfeitos com as peças que temos por aqui. Seja como for, estou preocupado. Mas se tratando de Fluminense, quando menos se esperamos dele, ele nos surpreende. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.