quarta-feira, 14 de julho de 2021

Nenê mantém pés no chão no jogo contra Cerro no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 11:31

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A vitória sobre o Cerro Porteño fora de casa foi ótima, trazendo uma ótima vantagem para o jogo de volta, que será realizado no Maracanã na próxima Terça Feira. O meia Nenê, o melhor jogador em campo na última partida, chegou a comentar sobre isso. Ele mantém os pés no chão apesar da ótima vantagem. Sobre isso, comentou:

    "Foi um resultado muito importante pra gente. Tivemos as melhores chances praticamente o jogo todo. Algumas que a gente vacilou, poderíamos ter tomado o gol e ter complicado muito a partida, mas mantivemos a concentração e intensidade e podemos impor a nossa qualidade técnica. Conseguimos uma vitória muito importante, não tem nada decidido ainda, mas demos um grande passo para a classificação (...) Vamos jogar para vencer. Sabemos que falta a metade do tempo, então não tem nada decidido, tem que entrar da mesma maneira, mesma concentração, mesma intensidade e a mesma vontade de ganhar o jogo e não entrar com o resultado embaixo do braço, porque podemos se complicar. Temos que entrar da mesma maneira que o jogo de hoje e sair com a classificação no Maracanã”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.