domingo, 4 de julho de 2021

'Não me movo pelas críticas' diz Roger Machado após vitória no Fla x Flu

Por FLUnômeno —

  • 22:14

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Como sabem, o Fluminense voltou a vencer o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Muito criticado após a goleada sofrida pelo Atlético PR, Roger Machado esteve bastante pressionado no cargo. Respondendo sobre isso, o treinador comentou:

    Eu não tenho mídia social, não olho o que escrevem a respeito de mim e do time, é uma forma da gente se blindar, mas evidentemente que a atmosfera e o ambiente pesado ficam perto de você. É tentar lidar com naturalidade, mas entendo esse movimento da internet e penso que cada um estiver dentro desses agentes do futebol, que somos nós treinadores e jogadores, a imprensa, os torcedores. o problema acontece quando cada um quer entrar no ambiente do outro, quando eu quero pautar o que vocês vão perguntar, ou falar que a pergunta é ruim ou boa, quando o torcedor quer fazer jornalismo ou futebol pelas redes sociais, ou a imprensa quer fazer futebol muitas vezes se manifestando como torcedores(...)Eu não me movo pelas críticas, preciso ter autonomia pra tomar minhas decisões, eu respeito as opiniões, mas não abro mão das minhas convicções. Não vejo também quando sou elogiado, porque seria injusto"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.