sexta-feira, 2 de julho de 2021

Maratona de JOGOS IMPORTANTES em Julho

Por FLUnômeno —

  • 10:50

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Pessoal, agora vamos realmente ter MUITOS JOGOS IMPORTANTES e decisivos neste mês de Junho. A começar, temos o clássico contra o Flamengo no próximo Domingo, além dos confrontos contra Ceará e Sport. Até aí, vamos ver quantos pontos podemos fazer para não correr riscos maiores no Brasileirão.

    Depois disso, teremos o confronto contra o Cerro Porteño, pelas oitavas da Libertadores. Nesse meio tempo, pegaremos o Grêmio e, em seguida, outro confronto contra o Cerro. Depois disso, vamos pegar o Palmeiras pelo Brasileirão, o jogo contra o Criciúma (pelas oitavas da Copa do Brasil) e, para finalizar, o jogo contra o Juventude.

    Ao todo, serão NOVE JOGOS no mês, sendo três deles de suma importância, que são os mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil. Roger Machado ainda não deu uma cara a equipe, que tem sofrido muito. Prefiro nem pensar como o Tricolor vai reagir neste mês para não sofrer com antecedência. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.