terça-feira, 6 de julho de 2021

Luccas Claro já pensa no jogo contra o Cerro Porteño

Por FLUnômeno —

  • 11:01

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Aqui no blog já fizemos um panorama básico sobre o Cerro que o Fluminense deve enfrentar na Libertadores, daqui a uma semana. O zagueiro Luccas Claro chegou também a comentar sobre o adversário do Fluminense na maior competição das Américas. Sobre isso, comentou:

    "Viemos de jogos duríssimos no Brasileiro. Temos de focar no Ceará, depois Sport, fazer um grande trabalho para ir confiante buscar a classificação contra o Cerro. Muito importante nesse jogo contra o Flamengo, foram as entradas que o Roger pode estar optando. Importante que não só os 11, mas toda a equipe confiante para o Roger poder tomar a melhor decisão. O Cerro é forte e vamos focados, confiantes, acreditando na nossa qualidade, respeitando a Libertadores. Jogo completamente diferente do Brasileiro em tudo, campo, arbitragem, estádio. Temos de saber fazer o jogo, virar a chave. Libertadores e Copa do Brasil são completamente diferentes. Em contrapartida, fazer o nosso jogo para buscar a classificação"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.