quinta-feira, 1 de julho de 2021

Juntando os cacos...

Por FLUnômeno —

  • 10:21

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Na moral, fiquei pistola da vida ontem, após aquela derrota (mais uma) vergonhosa desse Fluminense lacração que não ganha títulos. Um time do nosso tamanho não pode levar goleadas desse jeito, ainda mais para um Atlético PR da vida. Agora, já tem quase quatro meses de trabalho e o time montado por Roger Machado CONTINUA sem padrão tático algum. Suas mexidas ontem mostraram o despreparo do treinador.

    É isso que eu falo: o Fluminense vive fazendo campanhas na internet para causas políticas e progressistas. Eu nunca vi, por exemplo, o clube fazer uma campanha em favor da Família tradicional, ou então ao cristianismo (o Tricolor tem base cristã católica) ou mesmo contra causas REALMENTE ESSENCIAIS, como a luta pelos animais abandonados e maus tratos, pela adoção de crianças, etc. Do jeito que tá acontecendo, não é de se estranhar que um dia possa vir campanhas ridículas como liberação da maconha, etc.

    Isso é uma TREMENDA BURRICE. Embora seja deleite para os comunistas tricolores (que não comemoram títulos), essas atitudes por si só dividem a torcida. Já voltei a ouvir relatos de pessoas que cancelaram seu programa de sócio torcedor por conta disso. O Fluminense deve ter a única preocupação em jogar futebol: nem na época do Pedro Abad e Flusócio não tinha essa palhaçada de lacração. O Fluminense de 2012 não tinha isso.

    Agora, minha grande preocupação é ver como esse time vai se comportar daqui para frente. Jogos importantes estão aí, como a Libertadores e a Copa do Brasil. Essa tem que ser a grande preocupação. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.