terça-feira, 20 de julho de 2021

Fluminense volta aos treinamentos e terá semana livre para preparo contra Palmeiras

Por FLUnômeno —

  • 11:56

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Como o jogo contra o Cerro Porteño foi adiado devido a morte do filho do treinador Arce, o Fluminense então tem a semana inteira para se preparar para o confronto contra o Palmeiras, em jogo válido pelo Brasileirão. Depois de uma folga nesta última Segunda Feira, a equipe voltou a treinar nesta Terça Feira.

    Na atual temporada, o Flu teve uma semana completa de trabalhos entre a segunda e terceira rodada do Carioca, quando Roger Machado estreou diante do Flamengo em 14 de março. Depois disso, ficou treinando até o dia 20 para enfrentar o Bangu e repetiu os dias livres entre 30 de março e 6 de abril e 11 e 17 de abril. Com o time principal completo, incluindo reforços, esta será a primeira vez que o treinador terá mais tempo à disposição.

    Esperamos que o Fluminense faça um bom jogo no próximo Sábado, contra o melhor mandante do Brasileirão. Atualmente o Tricolor está em 9ª lugar, com 17 pontos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.