sábado, 31 de julho de 2021

Fluminense vence Criciúma por 3 x 0 e está nas quartas da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 18:28

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da derrota contra o Criciúma, o Fluminense voltou a enfrentar o Tigre na tarde deste Sábado, em partida que definiria a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Precisando do resultado, era natural que o Fluminense pressionasse o adversário em busca da vaga. E sim, começou com uma grande pressão que resultou no gol do zagueiro Manoel (o primeiro dele pelo Fluminense) que abriu o placar no Maracanã, aproveitando cruzamento de Egídio.

    Apesar do gol sair cedo, o Fluminense não pressionou tanto o rival na busca de um segundo gol no primeiro tempo. O Criciúma nem ameaçou o gol do goleiro Marcos Felipe, e no fim das contas, a primeira etapa terminou com vitória parcial do Fluminense.

    Veio o segundo tempo. Inicialmente o Criciúma até tentou esboçar uma pressão, mas foi o Fluminense que conseguiu chegar ao segundo gol, com Gabriel Teixeira: a jogada toda se iniciou com bola disputada na área adversária, onde a bola sobrou para o garoto que, enchendo o pé, colocou a bola onde a coruja dorme. Luiz Henrique, dois minutos depois, faz o terceiro gol, em chute debaixo das pernas do goleiro adversário. No fim, Manoel ainda foi expulso, mas o Tricolor já estava garantido na próxima fase. Com resultado, o Fluminense se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.

    FLUMINENSE 3 x 0 CRICIÚMA. Dia 31 de Julho de 2021
    Gol: Manoel (3 min 1ºT); Gabriel Teixeira (7 min 2°T), Luiz Henrique (9 min 2°T)

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro, Egídio; Martinelli, Yago Felipe (André), Nenê (Ganso); Luiz Henrique (Lucca), Fred (Abel Hernandez), Gabriel Teixeira (Kayky). Técnico: Roger Machado.

    CRICIÚMA: Gustavo; Alemão Teixeira (Claudinho), Rodrigo, Marcel, Hélder; Dudu Vieira, Eduardo, Dudu (Gabriel Henrique), Felipe Mateus (Maranhão); Hygor (PH), Marcão. Técnico: Paulo Baier.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.