quarta-feira, 28 de julho de 2021

Extremamente preocupado

Por FLUnômeno —

  • 12:15

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Como sabem, o Fluminense perdeu mais uma. Aliás, não só perdeu como foi dominado pelo potente Criciúma, que atualmente está na Série C do Brasileirão. O fato se agrava porque foi o PRIMEIRO CLUBE que o Tigre venceu na Copa do Brasil inteira. E só conseguimos um gol graças ao pênalti mandrake que o Tricolor conseguiu contra eles, que por sinal, não foi pênalti nem aqui nem lá na China.

    É desanimador!

    Passa ano e sai ano e as prioridades do clube do Fluminense são campanhas políticas e lacração. Querem "ajudar" tudo e todos, times de todos pra cá, lacração do outro, mas em compensação a torcida sangra com esses times pífios montados. O presidente lacração, quando ainda não lacrava, admitia em alto e bom som que o Fluminense disputaria o título em todos os campeonatos quando fosse eleito. Bem, desde 2019 comandando o clube vemos mais campanhas lacradoras do que realmente aquilo que nos interessa: títulos!

    Veja por exemplo o rival Flamengo. Do Cheirinho, a diretoria lá sempre esteve preocupada em títulos, jogos grandes, montar equipes. Lá não tem essa de "time de todos" (mas os que cantam isso odeiam conversadores ou mesmo reclamam porque o filho do Bolsonaro é torcedor do clube) ou campanhas e mais campanhas progressistas. Lá estão conquistando títulos e se distanciando dos rivais. E nós? Nossa única preocupação é lacrar e se preocupar com as causas sociais (de Esquerda), mesmo sabendo que o Fluminense não tem lado político?!

    Já se vão dez (DEZ, DEZ, DEZ) anos sem uma conquista relevante. Aliás, nem o Carioquinha lixo conseguiram ganhar!

    Agora, é bem capaz desse time montado pelo "alto conhecimento" de Mário e Angioni, decepcionar na Copa do Brasil e Libertadores. Não acredito nem mais em classificação contra Criciuma e Cerro. Esse time não passa confiança alguma.

    Extremamente preocupado com o futuro do clube.

    Mas fiquem tranquilos que esse time que não ganha título algum há anos daqui a pouco vai usar as redes sociais para mais uma campanha (de Esquerda), assim como 90% da mídia tricolor, que também partilha dessa ideologia. Nós não. Nós nunca.

    Acho que a preocupação maior era conquistar uma Libertadores da América. Ficar ao lado do Botafogo como único time que não ganhou a Liberta entre os grandes do Brasil é um ato vergonhoso para a história do clube. Mas a preocupação dos lacradores nunca foi essa...

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.