segunda-feira, 12 de julho de 2021

COM PÚBLICO: Vai ter torcida nos confrontos contra o Cerro

Por FLUnômeno —

  • 10:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A partir da próxima terça feira, a equipe do Fluminense vai enfrentar o Cerro Porteño, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Isso não é novidade para ninguém. Contudo, a grande novidade aqui é que serão liberados, mesmo com capacidade reduzida, torcida presencial nos jogos da Conmebol. A própria entidade chegou a emitir nota oficial sobre isso:

    A Confederação Sul-Americana de Futebol dá a conhecer o “Protocolo de Recomendações para o Retorno do Público nos Estádios” nos jogos da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana 2021, a partir das oitavas de final.

    Estabelece uma série de recomendações, que devem ser discutidas com as autoridades sanitárias de cada país para sua aplicação e / ou modificação.

    A Conmebol considera que o retorno gradual do público é essencial para o desenvolvimento do futebol sul-americano, razão pela qual, se as autoridades nacionais o permitirem, o retorno ao público é autorizado nas referidas competições.

    Vale lembrar que a Conmebol sediou, com público, a final da Copa América no Brasil. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.