terça-feira, 15 de junho de 2021

Welligton é atualmente o substituto de Martinelli na Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 14:41

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Diante do Cerro Porteño, no próximo mês, o Fluminense fará a primeira partida pelas oitavas da Libertadores da América sem a presença de Martinelli, que cumprirá suspensão. Assim sendo, cerca de um mês e alguns dias, o treinador Roger Machado tem procurado um substituto do jogador para essa importante partida pela maior competição das Américas.

    Em fase de testes para escolher esse substituto, parece que Welligton foi escolhido para preencher essa lacuna. No entanto, demonstrou-se que ele não promove segurança na marcação sob pressão. Além de Welligton, existem alternativas bem interessantes nessa posição: como Yago Felipe e o jovem André. Ele foi bem nas primeiras partidas da temporada com o time alternativo, mas perdeu espaço com Roger Machado e chegou a ficar perto de ser emprestado. Apesar de permanecer no elenco, o volante fez quatro jogos até aqui e não é utilizado desde 20 de março de 2021.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.