quinta-feira, 24 de junho de 2021

Roger acredita que teve EQUILÍBRIO na partida contra o Atlético GO

Por FLUnômeno —

  • 01:05

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Aí eu te pergunto: QUAL JOGO ROGER MACHADO assistiu?! O Fluminense não jogou absolutamente nada. Como assim o jogo foi equilibrado? O Tricolor mal chutou pro gol adversário. Sobre isso, nosso treinador comentou:

    “O jogo foi equilibrado. O Atlético tem uma variação do jogo de profundidade e tenta pressionar o adversário dentro do seu campo. Às vezes que a gente conseguiu escapar foi com as ligações de corredor. Também vi que a gente jogou pouco, trabalhou pouco a jogada e o encaixe de marcação do adversário impediu que a gente criasse infiltrações mais contundentes, embora a gente tenha criado algumas importantes situações, mas não o suficiente para conseguir uma vitória, o que seria importante. Não foi uma partida boa, mas o que eu sempre digo pros atletas, não faltou empenho, não faltou dedicação. Os erros táticos nós corrigimos, mas não os erros técnicos que nós cometemos em demasia, sobretudo nos cinco minutos que antecederam o gol de escanteio. Nós retomávamos a bola e erramos novamente tecnicamente, entregando a bola pro adversário até o escanteio que resultou no gol. Os erros táticos a gente conserta, as variações a gente vai buscar, mas hoje foi o dia que a gente não atuou bem, principalmente no quese diz respeito a criar situações mais claras de gol.”

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.