quarta-feira, 9 de junho de 2021

Projeto Clube-Empresa pode finalmente se tornar Lei

Por FLUnômeno —

  • 13:05

    Foto: Divulgação

    A informação vem do blog "Lei em Campo", do Uol. De acordo com informações, o Senado votará nesta quarta feira uma PL que pode trazer mudanças para a produção de clubes em empresas. O projeto é aguardado por Cruzeiro, América MG e Botafogo.

    Na Europa já é possível isso há muito tempo, onde investidores podem "comprar" clubes. Aqui no Brasil a parada é bem diferente, com clubes dirigidos por um presidente eleito pelos sócios do clube. Se pode ajudar ou atrapalhar eu não sinceramente não tenho conhecimento para opinar sobre isso, mas essa questão tem sido levantada por muitos, assim como outros rebatem a ideia.

    Mas vejam o caso do próprio Red Bull Bragantino: acho que esse modelo se tornou um sucesso até mesmo esportivamente, sendo que o time voltou para a Série A e ainda disputa (hoje contra o Fluminense, ironicamente) uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil. além de grande campanha na Copa Sul Americana.

    Vamos ver qual será o desfecho dessa decisão. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.