terça-feira, 1 de junho de 2021

PEDREIRA?! Qual seria o adversário mais difícil pro Fluminense nas oitavas?!

Por FLUnômeno —

  • 11:45

    Foto: Divulgação

    Por estar no Pote 1, o Fluminense enfrentará Defensa y Justicia, Olimpia, Boca Juniors, River Plate, São Paulo, Universidad Católica, Vélez Sarsfield e Cerro Porteño, que estão no pote 2. Com toda certeza, o Tricolor não terá vida fácil nem mesmo nas oitavas de final da Libertadores.

    O Defensa y Justicia ganhou recentemente sobre o Palmeiras a Recopa Sul Americana, e também é o atual campeão da Sul Americana. O Fluminense nunca enfrentou a equipe argentina na História até aqui. Olimpia veio motivado pela goleada que lhe trouxe a fase de mata-mata da Libertadores, e o Fluminense NUNCA venceu o time paraguaio na História até aqui, deixando uma classificação fácil escapar em 2013. Poderíamos ter uma revanche?!

    Boca Jr e River Plate são, ao meu ver, os piores adversários de começo, já que são duas das principais equipes tradicionais do torneio. São Paulo é um adversário complicado, até mais por ser um clássico no Brasil. O confronto contra a Universidad Catolica é bem equilibrado. Velez, apesar da união com Fluminense, ambas equipes nunca se enfrentaram na História. Cerro Porteño acho que todos se lembram da semis de 2009, naquele jogo da Sul Americana.

    Se tratando de Fluminense, é melhor um time FORTE e TRADICIONAL do que um time mais baixo, já que tem uma coisa que faz o Tricolor jogar mais contra equipes fortes e menos contra equipes mais fracas. Se tratando de Libertadores, só espero não pegar de cara um São Paulo, Boca Jr ou River Plate. No mais, se vier, que venham! Time que quer ser campeão não pode temer adversário algum.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.