segunda-feira, 28 de junho de 2021

Nosso TOTAL APOIO a Samuel Xavier

Por FLUnômeno —

  • 12:13

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Talvez até por isso o jogador não participou no jogo contra o Corinthians, onde o Tricolor usou um tom colorido (símbolo da comunidade homossexual) em campanha pela diversidade. Antes da partida, o lateral direito Samuel Xavier postou um trecho da Bíblia, que diz:

    “É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa”.

    Isso foi considerado por alguns torcedores (de Esquerda, claro) como "homofóbico" e os justiceiros do "Time de Todos" quiseram condenar o cara apenas por uma opinião, ainda mais usando o texto sagrado da Bíblia, um livro escrito por Deus (Espírito Santo).

    Além disso, esse texto (Gênesis 2.24) também foi citado pelo próprio Senhor Jesus Cristo em Marcos 10.6.
    "(...) Porém, desde o inicio da criação, Deus fez macho e fêmea. Por isso, deixará o homem seu pai e sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne."
    O PRÓPRIO Senhor Jesus, que é o AMOR EM PESSOA, falou sobre isso. 

    Concordo e damos nosso apoio aqui a Samuel Xavier. Respeitem também a diversidade de opinião. Ele se manifestou da forma dele, assim como se manifestamos da nossa forma. O que ele citou é um fato. Se não crê em Deus e na Bíblia, pelo menos respeite. Assim como respeitamos quaisquer campanhas. 

    Vale lembrar que o próprio Fluminense tem raiz cristã (católica), e o Brasil é um país cristão. Aproveitando a oportunidade, quando o Fluminense fará alguma homenagem católica/cristã no uniforme?! Acho que nunca, mas tudo bem...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.