sexta-feira, 4 de junho de 2021

Mário continua arrumando a casa...

Por FLUnômeno —

  • 09:29

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois de cumprir sua promessa de patrocínio master, o presidente Mário Bittencourt segue no processo de reconstrução do Fluminense, evitando penhoras e cumprindo acordo de dívidas antigas. Recentemente, a diretoria tricolor conseguiu negociar com Washigton Coração Valente, o zagueiro Caio e o técnico Marcelo Oliveira para pagamento da dívida com eles.

    Aos poucos, como podem ver, a casa vai sendo arrumada. No entanto, acho que é preciso uma reforma geral para poder deixar tudo melhor. Me refiro ao Social e Esportes Olímpicos, que dão um prejuízo imenso ao clube e não possuem tanto retorno. Recentemente fiquei sabendo que o Grêmio teve um superávit de R$17 milhões apenas no primeiro semestre. Vale lembrar que eles encerraram o modelo (falido) de Social e Olímpico, conseguindo em seguida seu maior êxito no futebol, como a Libertadores.

    No entanto, vale a pena elogiar o que o presidente vem fazendo, embora não concorde com muito de suas atitudes. Porém, vou apoiar, e elogiar e criticar quando achar preciso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.