quarta-feira, 16 de junho de 2021

Mário admite arrependimento por demissão de Fernando Diniz

Por FLUnômeno —

  • 13:02

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Em entrevista ao Globoesporte, o presidente Mário admitiu em alto e bom som arrependimento da demissão de Fernando Diniz. Sobre isso, comentou:

    "Eu não teria demitido o Fernando Diniz naquele momento. É duro dizer isso porque depois veio um treinador que deu mais resultado, que foi o Odair. Mas naquele momento eu não tiraria o Fernando. Acho que o time jogava bem, e a gente ia conseguir sair (da zona) com o Fernando. Mas o comando do futebol não estava na minha mão, faltava estabilidade, ambiente estava muito instável, eu acabei cedendo. Hoje eu faria diferente. Ou se ele tivesse saído eu teria efetivado o Marcão diretamente."

    Deixa eu te falar: se Mário não tivesse demitido Diniz (por pressão de Celso Barros na época) eu DUVIDO que o Fluminense estaria na Série A no ano seguinte, o que comprometeria todo o orçamento. Fernando Diniz apresentou até uma proposta interessante de jogo, mas que NÃO DEU CERTO em lugar algum. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: GE

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.