sábado, 26 de junho de 2021

Hudson vem se preparando PARA RETORNO ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:22

    Vítima de lesão, o jogador completou um mês da cirurgia no joelho e se prepara para retorno ao clube. Com contrato até Dezembro, há grande possibilidade de não ter tempo do mesmo voltar a jogar pelo Flu, a não ser que tenha uma renovação do seu contrato com o Tricolor, o que não é difícil de acontecer.

    Em entrevista ao portal GE, Hudson comentou:

    "A recuperação tem ido muito bem, graças a Deus. Tudo ocorrendo conforme o planejado e esperado, sem nenhuma complicação. Minha rotina tem sido de fisioterapia todos os dias, um período no clube e outro em casa. No outro período, procuro estar sempre fazendo algo para ajudar na recuperação, como bota de compressão, gelo, fortalecimento, aumento de extensão e flexão da perna. Enfim, tudo que possa acrescentar na melhora. Cabeça está de foco total na recuperação, pensando em percorrer da melhor maneira possível cada fase."
    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Desejamos boa recuperação ao jogador. Ele veio do São Paulo e até teve uma temporada razoável. O clube paulista então desejou não contar com o atleta que, muito estimado por Mário Bittencourt, renovou contrato com o clube até o fim do ano.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.