quinta-feira, 10 de junho de 2021

Fluminense 2021: resultados e BOM FUTEBOL

Por FLUnômeno —

  • 00:03

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Não posso deixar de elogiar a boa atuação do Fluminense no confronto contra o Bragantino, mesmo que fosse uma derrota. Parece que, depois do fim do Estadual, o treinador Roger Machado achou o método perfeito do Fluminense jogar. O time está jogando fino, com inteligência, com a qual MUITO TEMPO eu não via isso.

    E não basta apenas jogar bonito (o time de Fernando Diniz também jogava desse jeito), pois a equipe está produzindo resultados. Estamos vindo de boas atuações na Libertadores, Brasileiro e também na Copa do Brasil. Embora fosse natural a derrota para o Bragantino fora de casa, é preciso entender que para vencer o Fluminense atualmente, o adversário PRECISA jogar muito. A defesa é bem sólida, com os jogadores procurando preencher os buracos (quando eles existem) - embora de vez em quando Egídio faz algumas cagadas.

    Claro que não estou aqui no ponto de iludir o torcedor tricolor, mas é preciso elogiar sim o atual trabalho de Roger Machado. O time tem um jeito próprio de jogar, uma característica própria que dá sim, confiança. Por muitos anos tivemos trabalhos duvidosos, e é preciso sim elogiar nossa atual equipe. Sabemos que não é um dos elencos mais caros atualmente, mas digo sem medo de errar: atualmente somos uma das principais equipes do Brasil.

    Nos últimos 15 jogos contra equipes da Série A perdemos apenas para Corinthians, Flamengo e agora, o Bragantino. O Fluminense atualmente é um time a ser batido. A derrota aconteceu (o que já era natural), mas veio a classificação. E mesmo com a derrota, elogio bastante a equipe, pela honrosa partida que fez. Acho que esse foi um dos jogos de futebol mais disputados dos últimos anos. A equipe está de parabéns.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.