terça-feira, 22 de junho de 2021

Ex jogador do Flu DETONA comentaristas da Globo

Por FLUnômeno —

  • 12:04

    Foto: Divulgação

    Quem aí se lembra de Lenny, que despontou como uma das grandes promessas do Fluminense na década de 2000 e também atuou por Palmeiras. O jogador chegou a comentar, durante entrevista ao canal "Pilhado", sobre os jornalistas que comentam sobre futebol. Sobre isso, ele comentou:

    "Comentaristas jornalistas comentam muita besteira, digo tecnicamente. Comentar ali, falar bonito... Tem o PVC, o Rizek, o Lédio Carmona, aquele baixinho, que parece o Romário, que gosta de comentar como um filósofo. Ok, muito bonito, mas não comenta sobre futebol, nunca chutou uma bola. Comenta bonito, legal, vão comentar sobre um livro que leu, alguma coisa externa, mas tecnicamente não (...) "Ele iniciou, não sei se foi Eliminatória ou Copa América, a Globo pagou milhões para ter o direito, ele inicia o programa com a camisa da Argentina. Rival histórico, irmão. Não tem nexo. O cara tá ali com a camisa da Argentina (...) Os caras agora comentam que "a Argentina precisa ganhar a Copa América, para o Messi ter um título"... vá para o inferno. Como é que eu vou torcer para o Maradona ganhar alguma coisa, ainda mais dentro do Brasil? Não tem cabimento. Você acha que você vai ver um argentino usando a camisa do Brasil torcendo pro Neymar? Não vai ver nunca"

    Depois disso, continuou:

    "Você não pode ser comentarista de algo que você nunca fez na vida, por isso acho que para comentar um jogo, tecnicamente, você tem que ter jogado futebol. Ele pode comentar porque ele viveu isso (...) O jornalista tem o direito de escrever, mas não de comentar(...) Se você perguntar para a maioria dos jogadores de hoje, duvido que eles fiquem bravos com algum comentário do Pedrinho, Ricardinho, Grafite (ex-jogadores que hoje são comentaristas). Agora, com os jornalistas, duvido"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.