terça-feira, 15 de junho de 2021

Em crise no Ceará, torcida cria campanha para Vina voltar ao Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:54

    Foto: Pedro Chaves/FCF - Divulgação


    Recentemente o jogador voltou a chamar atenção da torcida do Fluminense por conta da pressão que o mesmo vem sofrendo atualmente no Ceará, pela falta de espaço e também pela cobrança da torcida. Vina também chegou a reclamar sobre ficar na reserva no Vovô e chegou a ser hostilizado por torcedores após empate de sua equipe contra a Chapecoense. Não se fala em saída ainda, mas isso não é difícil de acontecer, até por que tem acontecido por lá.

    Imaginando uma possível saída de Vina do Ceará, muitos torcedores usaram as redes sociais pedindo a volta do meia ao Fluminense, ou então, criando enquetes se aceitaram o jogador de volta no Fluminense. Vale lembrar que Vina tem um carinho especial pelo Tricolor das Laranjeiras, fato que é notório da torcida. Agora eu pergunto a vocês: aceitariam a volta de Vina ao Fluminense?! 


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.