terça-feira, 29 de junho de 2021

E agora, onde assistir?! Não haverá transmissão na TV de Fluminense x Atlético PR

Por FLUnômeno —

  • 12:18

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Por decisão da Globo, a partida entre Fluminense x Atlético PR não será exibida na TV e muito menos no pacote de jogos da Premiere. A única opção então para acompanhar a partida seria fora do Brasil, através do serviço de streaming Fanatiz, com a qual o sinal deve ser clonado por sites de transmissão pirata.

    Mas por quê a Globo então decidiu não transmitir a partida?! Isso acontece porque, se esse jogo fosse transmitido, o Tricolor teria três jogos transmitidos na TV aberta na semana. Domingo foi contra o Corinthians e no próximo Domingo, o Flamengo. Embora isso não fosse problema se fosse o Queridinho deles, com o Fluminense eles desejaram agir dessa forma. Quem paga o pato agora é o torcedor, que é assinante do Premiere FC. Vale lembrar que o Atlético PR não tem contrato com o Premiere, e por isso os jogos não podem ser exibidos na plataforma.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.