terça-feira, 1 de junho de 2021

Demorou, mas acertou...

Por FLUnômeno —

  • 20:22

    Foto: Divulgação

    Acho que todo mundo sabe sobre a negociação com a Betamo, uma empresa de apostas. Esse patrocínio veio na hora certa. Sabemos que um patrocínio master não resolve todos os problemas, mas um clube grande como o Fluminense não poderia ficar todo esse tempo sem grandes investidores.

    Serão pelo menos R$16 milhões nos cofres do clube (média de R$8 milhões por mês). Ainda que os números podem não agradar alguém, é melhor receber alguma coisa do que receber NADA. Com o clube afundado em dívidas (em processo de reconstrução), esse dinheiro vai ajudar em muito na saúde financeira do Fluminense, tanto na questão das dívidas quanto também na reforma dos salários do elenco.

    Parabéns Mário Bittencourt. Um grande passo na reconstrução do clube. Posso ter minhas críticas quanto algumas atitudes da sua pessoa (afinal de contas, ninguém é perfeito) mas preciso aplaudir seu trabalho. Esperamos que essa negociação com a Betamo possa render frutos bons para ambas as partes. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.