quinta-feira, 17 de junho de 2021

Custo da reforma das Laranjeiras deve ser de R$15 milhões

Por FLUnômeno —

  • 13:21

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Por muito tempo, o pessoal do Laranjeiras XXI trouxe o projeto de reforma do nosso estádio, trazendo um tom mais moderno a ele, para que o mesmo volte a sediar jogos do Fluminense. Esse projeto já existia muito antes mesmo da eleição do Mário. No entanto, parece que o presidente preferiu seguir um outro caminho, criando uma reforma diferente do que previsto inicialmente pelo grupo que planejava um estádio com mais lugares.

    Assim sendo, Mário pediu um estudo para avaliar como seria a reforma. Em entrevista ao Globoesporte, o presidente comentou sobre essa questão. Sobre isso, comentou:

    "Contratamos esse estudo porque quando chegamos aqui foi nos dito que a arquibancada de cima estaria condenada, mas quando pedíamos os laudos para as pessoas que estavam aqui nunca aparecia. O diagnóstico foi surpreendente positivamente, o estádio está de pé. Obviamente precisa de reforços estruturais, mas está tudo em total condição de ser utilizado. A gente fez ainda um outro trabalho, que foi percorrer os estádios de pequeno porte, autorizados para o Campeonato Carioca, para ver quais são as necessidades que nós teríamos de adequações. A estimativa olhando, ainda sem fazer um orçamento, tudo para deixar o estádio apto para jogos custa uns R$ 15 milhões. E estamos viabilizando que pelo menos 50% seja de projeto incentivado, com dinheiro que não é do clube."

    E vocês, o que acha disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.