terça-feira, 22 de junho de 2021

Como será o Criciúma que o Fluminense enfrentará na Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 21:22

     Foto: Celso da Luz/Criciúma - Divulgação

    Depois de alguns anos, temos mais uma vez o Criciúma como adversário do Fluminense numa Copa do Brasil. A equipe comandada por Paulo Baier chegou com méritos as oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, embora tenha chegado longe na Copa do Brasil, a equipe catarinense só venceu apenas 3 vezes em 2021, empatou outros 11, e venceu outras 5 vezes, totalizando 19 jogos na temporada até aqui.

    Além disso, a equipe rival também foi rebaixada nesse ano para a segunda divisão do Campeonato Estadual. Embora chegasse com méritos aqui, até por ter sido campeão da Copa do Brasil (em 1991), precisamos respeitar o adversário. No entanto, o Fluminense tem OBRIGAÇÃO de vencer até mesmo pela fase do atual rival. Fora isso, já eliminamos o time catarinense em duas ocasiões na Copa do Brasil (em 1992 e 2017), e fomos eliminados por eles em 1996. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.