sexta-feira, 4 de junho de 2021

Com o time na Libertadores, Roger diz que Copa América deveria ser CANCELADA

Por FLUnômeno —

  • 11:16

    Foto: Divulgação

    Roger Machado acabou respondendo sobre a realização da Copa América no Brasil. Sim, ele acha que a mesma deveria ser CANCELADA, enquanto voltou não tem muitos dias da Argentina. Sobre isso, ele falou:

    "Tenho ouvido muito falar sobre o momento da realização dela no Brasil. Se fala em hipocrisia, por que se pode um (torneio) e não se pode outro, se o Brasileiro tá rolando. Assim como a vacina, quanto mais gente se vacinar melhor, mais se controla a pandemia. Quanto menos eventos houver dentro do país com estrangeiros, podendo trazer variantes… Não deve ser autorizado, na minha opinião. Deveria ser cancelada. Copa América tem a todo momento, acabou de ter, há dois anos. Não se trata de hipocrisia. Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro já deveriam ser repensados. Agregar mais uma competição não é saudável no momento que vivemos"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.