sábado, 8 de maio de 2021

Podemos esperar por coisas grandes esse ano?!

Por FLUnômeno —

  • 23:51

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Essa é a cobrança que um time do quilate do Fluminense deve ter. Depois de uma ótima fase, passamos por muitos anos difíceis, com elencos e resultados vergonhosos... Mesmo em tempo de restruturação, parece que atualmente estamos voltando ao patamar que jamais teríamos que sair, isto é, um dos melhores times do Brasil.

    Não temos apoio de estatal ou uma grande patrocinadora que banque tudo, mas temos uma camisa pesadíssima e com fome de títulos. Até pela base conquistada com a equipe de 2019, o Fluminense tem uma boa espinha dorsal e montou um time que, apesar do elenco não ser tão caro, é um time bom. Por mais que reclamamos de algumas peças, os resultados estão aparecendo.

    Posso estar super iludido, mas acho que no Brasil não tem nenhum time que possa realmente liquidar o Fluminense, isto é, ganhar com facilidade do tricolor. No Brasileirão mostramos nossa força, e na Libertadores também. Sobre o que posso esperar, espero que o Tricolor possa dar grandes conquistas nesse ano, ou pelo menos, a busca por títulos.

    Mas vale lembrar que estamos em um ano de restruturação, já que o clube passa por muitas dívidas e depende de sua criatividade financeira para poder driblar todos os problemas que vem surgindo. Mesmo assim, estou atualmente satisfeito com as atuações em 2021 e creio que, quem sabe, esse ano possa ser o COMEÇO de um dos melhores períodos da nossa História, que ainda não veio... Quem sabe a Libertadores tão sonhada não vem?!

    E mesmo que os fatos me provem o contrário, pior para os fatos! Time grande como o Fluminense só podemos desejar o melhor e aquilo que é de seu tamanho. Estamos voltando a ser um dos melhores times do Brasil. Não baixamos a cabeça para ninguém. Estou errado?! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.