terça-feira, 25 de maio de 2021

ORGULHO DE SER TRICOLOR!!!!!! Vitória para ficar na História...

Por FLUnômeno —

  • 21:55

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Será que vou conseguir dormir após essa vitória?!

    O Fluminense, como Cruzeiro, são os únicos times do Brasil a vencerem River Plate e Boca Jr na Argentina. Não temos uma mídia clubista que tenta forçar sua opinião sobre determinados clubes, ou mesmo árbitros imparciais que dão sempre aquela ajudinha. No entanto, temos camisa...

    Assim como surpreendeu no Brasileirão, o Fluminense vem surpreendendo na Libertadores. Como em 2009, os críticos decretaram o nosso fim. Chegamos na Libertadores após um hiato de 8 anos como azarão, terminamos como primeiro do grupo. Vitória na raça e na vontade. Vitória de time gigante. Vitória do Fluminense.

    Como já sabem, coloco muito sentimento aqui neste trabalho. Aliás, isso é muito mais que um mero trabalho: é minha grande paixão. Quando o Tricolor perdeu no Sábado, fiquei muito abalado e quem acompanha diariamente aqui, pode perceber a diminuição no fluxo de posts. Agora, diante do River Plate, esse resultado ficará para sempre gravado aqui na minha memória e aqui no blog. Orgulho de torcer para esse time.

    Estou muito alegre, motivado. Cara, estamos nas oitavas! Terminamos como primeiro do grupo! Vencemos o River Plate! Que orgulho de ser Fluminense! Muito obrigado, Fluminense, por proporcionar um noite de sonhos! Muito obrigado por esta vitória! 

    Quero agradecer a Deus, pela oportunidade que Ele me deu de trabalhar com este blog, com a qual já contei aqui. E também ao meu pai e meu avô (que hoje não está entre nós!) por me ensinarem a torcer para esse time que eu amo muito.

    Gente, estou MUITO feliz.... Muito mesmo!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.