sexta-feira, 14 de maio de 2021

Nenê cita qualidade do Flu e garante luta pelo título Carioca

Por FLUnômeno —

  • 14:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Nos dois próximos Sábados vamos enfrentar a equipe do Flamengo, pela disputa do Campeonato Carioca. Invicto há 11 partidas (e também em clássicos em 2021), o Fluminense pretende fazer uma boa partida. Sobre isso, o meia Nenê comentou:

    "Nosso elenco é muito aguerrido, persistente, unido. A qualidade cada vez é provar que podemos fazer a diferença, jogar de igual para igual com grandes clubes. Sempre entramos focados em clássicos. A base se manteve, isso é importante, é difícil manter para ter entrosamento. É um ponto forte, o presidente manteve a base e trouxe peças importantes para encorpar o grupo, porque são muitos jogos (...) É uma grande oportunidade, com toda nossa força e motivação para conquistar esse título. Mas acho que sabemos que sempre vai haver desconfiança, é algo que nos motiva. Disseram que não chegaríamos na Libertadores e chegamos, que só iríamos passear esse ano e estamos mostrando o contrário. Precisamos pegar isso e usar como motivação. Mesmo se conquistarmos o título, vão falar de qualquer maneira. Faz parte e queremos demonstrar o contrário"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.