segunda-feira, 24 de maio de 2021

Muita lacração, pouco futebol...

Por FLUnômeno —

  • 09:49

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    São campanhas e mais campanhas, notas e mais notas, posicionamentos políticos num clube que deveria ser apartidário, "orgulho disso", "orgulho daquilo" mas o que mais importa para o torcedor do Fluminense nunca vem, ou seja, títulos!

    Eu já cantei a bola por aqui há muito tempo: a atual preocupação do Fluminense hoje em dia é política e não a busca por títulos. Já estamos caminhando para DEZ ANOS sem um título oficial, coisa de time pequeno ficar tanto tempo nesse jejum. Enquanto isso, daqui a pouco o Fluminense solta qualquer notinha sobre algum posicionamento político que está na moda.

    Patrocínios para montar um time forte?! Onde estão?! Ah sim, vão culpar o mercado?! 

    Deixa eu te contar uma parada: no meio da pandemia, as empresas de internet tiveram um GANHO GIGANTESCO e tenho certeza que elas estão dispostas a investir no Fluminense. Vejam o caso do rival, que assinou com a Amazon Prime e também com o Mercado Livre. Existem tantas gigantes aí disponível, mas as conversas pelo patrocínio master nunca terminam... Aliás, não foi o Mário que garantiu um patrocínio deste porte até o fim de 2019?!

    Um time bom começa com INVESTIMENTO. Esse é o sucesso do nosso rival. 

    Reparem que os mesmos NUNCA soltam notinhas sobre qualquer posicionamento político. No caso dos mesmos, eles querem TÍTULOS. Essa deve ser a única preocupação em um time de futebol... O investimento da nossa equipe vem praticamente da torcida que ainda apoia, e também das vendas feitas a preço de banana por essa e demais diretorias anteriores...

    O Fluminense morreu competitivamente em 2012. Daqui a pouco vão ser DEZ ANOS! Uma década sem títulos... O que aconteceu num clube em dez anos?!

    Coloco muito sentimento neste trabalho. Não gosto de perder, ainda mais para rival. Por mais que seja natural no futebol as derrotas, elas chateiam. Quem acompanha meu blog pode perceber que passei longe do computador no último Domingo para digerir esse vice...

    Eu sonho com o dia que a única preocupação do Fluminense seja ganhar uma Libertadores e não com posicionamentos políticos que só dividem a torcida. Política, Religião e Futebol não se discute. Ponto! Então não misturem ambas as coisas, pelo menos política e futebol (já que o Fluminense tem base católica).

    Sonho com MENOS LACRAÇÃO, MUITO FUTEBOL.

    Quem lacra, não lucra!
    Quem lacra, não ganha títulos! Prazer, Fluminense ;)


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.