sábado, 29 de maio de 2021

Mário Bittencourt corre risco de terminar mandato SEM Patrocinador Master

Por FLUnômeno —

  • 11:18

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Não pense que esse post é um "post político" ou blá, blá, blá mimimi quando não se pode criticar a atual gestão...

    Claro que a diretoria tem feito um bom trabalho, com o Fluminense disputando jogos importantes e indo bem em clássicos. Até aqui, nossa visibilidade já está maior do que nos tempos de Pedro Abad, o que muito provavelmente despertaria o interesse de diversas empresas querendo investir no Fluminense, incluindo um Patrocinador Master, vago após o fiasco com a Valle Express, em 2017.

    O Fluminense, disputando as coisas, precisa de um patrocinador master. Aliás, que foi prometido pelo presidente do clube. Seu mandato termina em 2022 (aproximados 1 ano e meio).

    Em campanha presidencial, o mesmo garantiu em programa de TV que estaríamos com um patrocinador master ainda em 2019. No entanto, estamos quase na metade de 2021 e nada do patrocinador master. Eu fico me perguntando: se ele continuasse na oposição (isto é, tivesse perdido para o Tenório nas eleições presidenciais...), será que o mesmo cobraria do atual presidente um patrocinador master?

    Não posso negar o trabalho que a diretoria tem feito, mas também não posso deixar de cobrar. O clube paga caro pelo atual elenco e também tem muitas dívidas a pagar. Não pode colocar apenas na conta da torcida (em se tornar sócio torcedor). Seja como for, espero do fundo do meu coração que o atual presidente termine seu mandato com um patrocinador master. Até aqui, ele já ficou na presidência do clube por pelo menos quase 2 anos, tempo suficiente para conseguir um patrocínio de grande porte.

    A coisa se agrava ainda mais quando o Fluminense tem feito uma bela campanha na Libertadores, tem sido assunto em diversos canais, e eu tenho certeza que haveria muitos investidores querendo investir no clube. Onde estão eles?! A parada é só lacrar mesmo?! Não adianta culpar o mercado, pois os rivais estão fechando com diversas empresas. 

    Estamos nas oitavas de final da Libertadores, chegamos na final do Carioquinha e ficamos em boas posições do Brasileiro. Espaço vago para muitas empresas quererem investir. Mas não! Notinhas e notinhas!

    Estamos torcendo para que cumpra sua promessa e traga um patrocinador master. Que não fique apenas na conta da torcida! E mais: voto online JÁ!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.