sábado, 1 de maio de 2021

Incrível: Juca Kfouri RASGOU ELOGIOS ao Fluminense!

Por FLUnômeno —

  • 13:07

    Foto: Divulgação

    Nada contra o jornalista, mas é a primeira vez que vejo o mesmo elogiando o Fluminense, que tem feito uma boa campanha na Libertadores. Em um podcast, ele falou o seguinte:

    "O Fluminense, o que está mais me agradando, é ver a capacidade do Roger em trabalhar de uma maneira diferente da que ele estava acostumado a trabalhar com os outros times que dirigiu. Eis que o Roger montou um time reativo. Para mim, a marca registrada do Roger era o Grêmio, era um Grêmio que depois o Renato desenvolveu (...) Eu estou gostando muito do Fluminense. Vi com muito agrado a atuação do Fluminense contra o Santa Fe. É, para mim, a maior surpresa dos brasileiros nessa Libertadores, e é surpresa positiva, enquanto o Atlético-MG é decepcionante (...)  É impressionante o que o Fluminense está sendo competente para conseguir os resultados que tem conseguido, tanto no Estadual como na Libertadores. Esse menino Kayky, se der uma amadurecida, vai longe. Ele precisa parar de reclamar de arbitragem, precisa parar de simular pênalti, mas você vê que ele é habilidosíssimo. Esse Luiz Henrique também é um jogador interessante"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.