segunda-feira, 17 de maio de 2021

Fluminense pode terminar fase de grupos na liderança

Por FLUnômeno —

  • 12:04

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Isso vai depender dos resultados da próxima rodada da Libertadores. Como sabem, o Fluminense vai enfrentar o Junior Barranquilla no Maracanã, precisando de apenas um empate para garantir classificação. No entanto, em caso de uma vitória, o Tricolor chegaria nos 11 pontos. Em caso de empate do River Plate contra o Santa Fé, o Fluminense jogaria contra o River na próxima semana já garantido como líder do grupo.

    River Plate tem atualmente 6 pontos, em caso de empate contra o Santa Fé, chegaria à 7. Se o Fluminense vencer o Junior Barranquilla, ficaria com 11 pontos e mesmo que o River vencesse o Fluminense na última rodada, ele não ultrapassaria o Tricolor das Laranjeiras. Terminar em primeiro na fase de grupos é importante, até para evitar pegar um rival brasileiro de início nas oitavas de final. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.