sábado, 8 de maio de 2021

Fluminense NÃO ACEITARÁ vacinas da Conmebol

Por FLUnômeno —

  • 12:28

    Foto: Divulgação Conmebol

    A Conmebol comprou um lote de vacinas que deve ser aplicada para jogadores e comissões técnicas das equipes que disputam seus torneios. O Fluminense, através da pessoa de seu presidente, Mário Bittencourt, revelou que não vai usar essa vacina. Sobre isso, Bittencourt comentou:

    "Extraoficialmente, foi nos informado que isso aconteceria, que seria oferecido - não obrigado - à nossa equipe ser vacinada. Teríamos que sair do Brasil para vacinar, porque a vacina não chegaria ao Brasil. Eu fui absolutamente contra. Acho antipático com o mundo, especialmente com o povo brasileiro. Estamos com um controle enorme, fazendo exames de dois em dois dias, extremamente seguros, dentro do possível. Eu acho que tem muitas pessoas na nossa frente que precisam ser vacinadas. Acho que a gente pode esperar"

    Essa revelação veio do próprio presidente em participação do programa "Seleção Sportv". E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.