sexta-feira, 7 de maio de 2021

Enquanto todos duvidavam...

Por FLUnômeno —

  • 00:37

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Ninguém acreditava que o Fluminense chegaria até a Libertadores da América... Falavam que não temos time para disputá-la. Falavam que seríamos atropelados pelo River Plate... Enfim, falavam um monte de coisa...

    Mesmo com um elenco mais barato que todos nossos rivais na competição (sendo esse o motivo dos críticos que já odeiam o Fluminense aproveitam para criticar) estamos firmes e fortes! Era o Grupo da Morte, encaramos o River de frente e agora voltamos da Colômbia com mais quatropontos na bagagem. Dos 3 gols que sofremos, 2 foram de pênaltis (1 nem foi pênalti). A equipe de Roger Machado chega à 9 jogos de invencibilidade.

    Pessoal, estamos fazendo o certo: jogando o jogo-a-jogo. Agora estamos na liderança do grupo e podemos chegar cada vez mais longe. Belo trabalho que se tem feito até aqui. Agora é continuar na mesma pegada com os jogos no Rio de Janeiro para conseguir a classificação antecipada. Nós podemos. Esperamos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.