terça-feira, 11 de maio de 2021

Empresário de Miguel já tretou com Peter Siemsen e Eurico Miranda

Por FLUnômeno —

  • 10:28

    Foto: Divulgação FFC

    Muito do que acontece nos bastidores de futebol fica oculto da maioria do público em geral. Seja como for, acho que todos já sabem da causa na Justiça movida pelo pai (e empresário) de Miguel contra o Fluminense, talvez em revolta pela falta de oportunidades na equipe principal do Fluminense. Seja como for, de acordo com o Uol, o pai e empresário do jogador já tretou com Peter Siemsen (presidente do Flu até 2012) e tirou Miguel do clube para ir para o Vasco.

    No Vasco, também houve uma treta entre o pai do jogador e o então presidente Eurico Miranda e seus filhos Álvaro Miranda, então diretor da base, e Eurico Brandão, o Euriquinho, vice-presidente de futebol da gestão. Agora, parece que há uma treta com Mário Bittencourt. Miguel não tem sido relacionado e pode SAIR DE GRAÇA do Fluminense. Ao que tudo indica, ele não atuará mais pelo clube, independente do resultado que sair na Justiça.

    Depois de tretar com Eurico e seus filhos, Miguel então voltaria ao Fluminense na gestão de Pedro Abad. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.