segunda-feira, 10 de maio de 2021

Denilson crê em título do Fluminense sobre o Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 16:03

    Foto: Reprodução

    O ex jogador e apresentador esportivo do programa "Jogo Aberto" (TV Band) chegou a comentar o que acha sobre a final do Carioquinha 2021 entre Fluminense e Flamengo. Sobre isso, comentou: 

    "Não dá para dizer que o Fluminense não está bem. Passou por uma maratona, uma odisseia, para viajar na libertadores, depois passa pela Portuguesa e vai à decisão. Por outro lado o Flamengo deitando e rolando na Libertadores e no Estadual todo mundo aproveitando quando entra. Um grande confronto. O Flamengo é sempre favorito, mas o Flu vai vender caro (...) O Fluminense chega num momento legal. Não é aquela de ainda estar tentando encontrar um caminho com o Roger. Quando caiu no grupo do River Plate na Libertadores, muita gente se assustou, mas o time tá lá, confortável na Libertadores e jogando bem. Não seria surpresa, com todo respeito aos dois clubes, que o Fluminense vencesse a final"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.