quarta-feira, 19 de maio de 2021

Contra o Flamengo, o Fluminense precisa dar uma resposta...

Por FLUnômeno —

  • 13:43

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A derrota para o Junior Barranquilla no Maracanã foi um banho de água fria para o (atualmente sofrido) torcedor do Fluminense. Após engatar uma boa sequência de invencibilidade, a equipe entrou em campo precisando de apenas um empate para se classificar para as oitavas da Libertadores. No entanto, derrota para os colombianos deixou a classificação não apenas escapar pelas mãos como também risco de uma eliminação precoce diante do River Plate, na Argentina.

    Conforme disse antes aqui, estou extremamente desanimado. Já não é de hoje que o clube, mesmo em período invicto, não tem feito boas partidas. Agora temos uma decisão contra o Flamengo e espero, do fundo do meu coração, que o Fluminense traga uma resposta ganhando mais uma vez o rival. Os rivais estão se revirando com nosso revés e precisamos, de uma forma ou outra, ganhar o caneco para mostrar realmente quem somos.

    Depois da derrota de ontem, confesso que estou extremamente desanimado. Parte do meu ânimo na partida contra o Flamengo se foi ontem. Eu digo: o time é mal treinado, mal escalado, não agride, vive esperando pelo adversário... E quando tem a bola do jogo, perde. Vide Fred, Kayky e Luiz Henrique! Luiz Henrique e Kayky perderam a chance de ganhar no jogo de ontem, e também no Fla x Flu.

    Agora... estou realmente desapontado com esse time... Espero que venha uma resposta digna diante do Flamengo, nosso maior rival. Só digo uma coisa: JOGUEM COM VONTADE!!!! Os salários estão em dia!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.