quinta-feira, 19 de agosto de 2021

A COVARDIA do esquema de Roger Machado

Por FLUnômeno —

  • 23:33

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Embora tivesse números interessantes na temporada, o time montado por Roger Machado não tem agradado justamente pela não agressividade dentro de campo. O time tem um esquema covarde que deixa o adversário o tempo todo com a bola e não tenta o ataque. Contra o Santa Fé, Junior Barranquilla e nos jogos contra o Flamengo, a equipe pouco ameaçou ao gol adversário, embora tenha marcado alguns gols.

    Isso sem contar que seu esquema de jogo covarde não tem funcionado, principalmente no primeiro tempo. Mesmo nos jogos que venceu, dificilmente o Tricolor jogou bem, apresentando um bom futebol. O time deixa a bola com o adversário, que busca o gol e desgasta a defesa, o que culmina em pênaltis bobos e gols, conforme o Tricolor vem sofrido. Outra coisa também que me irrita no trabalho do treinador é que o mesmo DEMORA MUITO para mexer, e até aqui, suas mexidas SEMPRE foram as mesmas.

    Se falávamos que Odair Hellman era covarde, meus amigos, estou vendo que Roger Machado é MUITO MAIS. Não acredito em classificação diante do River Plate. Esse time só ganhou do Santa Fé na Libertadores, e deixou a vaga escapar nas mãos. Vale lembrar que o elenco montado é culpa do Mário Bittencourt, pois foi ele que montou esse elenco. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.