segunda-feira, 26 de abril de 2021

Torcida cria campanha para cobrar VOTO ONLINE no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:43



    Através das redes sociais, sócios-torcedores estão criando uma campanha para exigir VOTO ONLINE no Fluminense. Neste mês, cheguei a escrever sobre um movimento dentro do clube já pedindo por voto online nas próximas eleições. Seja como for, diversos sócios torcedores estão postando vídeos pedindo publicamente para que o sistema de voto online seja permitido nas eleições do Fluminense.

    O voto online decretaria o fim de certos grupos políticos dentro do clube que podem decidir as eleições, já que poucos sócios realmente podem estar presentes no dia da votação na sede ou não moram no Rio de Janeiro. Assim sendo, teríamos uma campanha mais justa, entre outros motivos.

    Não consigo compreender porque um assunto tão importante como este foi sequer citado ou noticiado pelos meus concorrentes. Vai entender. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.