segunda-feira, 19 de abril de 2021

Semana diferente: semana de LIBERTADORES!!!!!!

Por FLUnômeno —

  • 11:29

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Pessoal, depois de oito anos, a torcida do Fluminense finalmente voltará a respirar a Libertadores da América. Vamos jogar logo contra o River Plate, uma das melhores equipes. Essa prova de fogo servirá também para ver como Roger Machado vai se comportar diante de um adversário tão forte. A equipe está motivada, a torcida também. Tenho certeza que será um grande jogo de futebol.

    Por mais que os críticos falem, eu acho o time do Fluminense bom e não chegou em quinto lugar no Brasileirão por mérito acaso. Temos um ótimo goleiro (Marcos Felipe), temos bons zagueiros, especialmente a dupla Nino e Luccas Claro, e também confio no futebol de Calegari. Além disso, temos Martinelli e outras peças da base que vieram nesta temporada para reforçar a equipe. Temos de tudo para chegar longe nesta competição.

    Vamos manter os pés no chão, mas também olhar pra cima. Não vamos nos acovardar diante de adversário nenhum. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.