domingo, 25 de abril de 2021

Semana de JOGOS IMPORTANTES!

Por FLUnômeno —

  • 23:05

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Como sabem, o Fluminense venceu o Madureira por 4 x 1 e agora jogará mais duas vezes contra a Portuguesa RJ, por uma vaga nas finais do Carioquinha. Em meio a isso, o Fluminense ainda terá dois confrontos pela Libertadores, contra Santa Fé e Júnior Barranquilla. Estamos chegando numa parte da temporada de apenas jogos importantes, não mais aqueles jogos pequenos.

    Aos poucos, estamos vendo a cara do time montado por Roger Machado, e também como importantes adições (Cazares o que o diga) virão para aprimorar aquela equipe que surpreendeu o Brasil na quinta colocação. Contra a Portuguesa, pelas semifinais, basta o Fluminense empatar pelo menos no agregado dos jogos que mesmo assim leva a vaga. Muito provavelmente pegará o Flamengo na grande final, mas futebol tudo pode acontecer.

    É de suma importância fazer um bom resultado contra o Santa Fé na próxima Quarta Feira, para tentar conseguir a liderança do grupo. Agora que começará as decisões e jogos importantes na temporada. Em breve também vamos decidir contra o Bragantino uma vaga nas oitavas de final. Espero muito por estes jogos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.