sexta-feira, 9 de abril de 2021

Roger Machado faz TESTES para melhorar equipe

Por FLUnômeno —

  • 10:26

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Achei a contratação de Roger Machado muito tardia. Como sabem, ele assumiu quando a temporada 2020 acabou e teve poucos dias para implementar um trabalho novo. Agora, sem contratações e com a Libertadores batendo as portas, o treinador começou uma série de testes para afinar a equipe para as competições que vem na temporada.

    Sem contratações, a tendência é iniciar a Libertadores com a base do time que terminou o Brasileirão. Mesmo assim, os testes continuam. Segundo divulgou o Uol, ele quer colocar Igor Julião no meio de campo e Ganso no ataque, além de implementar a mescla entre os Meninos de Xerém, como Kayke e Gabriel Teixeira, e os jogadores mais experientes, como Fred e Nenê. No meio de campo, porém, demonstra ainda ter dúvidas sobre qual a melhor formação, como uma disputa mais acirrada entre Yago Felipe e Wellington, uma das novidades para 2021.

    A equipe não tem feito boas partidas no Carioquinha até aqui. Precisa de evolução. Vamos ver se esses testes darão certo. Esperamos que sim. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.