sexta-feira, 9 de abril de 2021

Record muda de ideia e vai transmitir jogos do Carioquinha no Domingo

Por FLUnômeno —

  • 10:42

    Foto: Divulgação

    Deixa eu te falar: o campeonato já é fraco, mas a transmissão da Record é de lascar. Um dos grandes fracassos na distribuição de jogos da emissora é justamente a mudança de horário. Como podem perceber, não tem jogos sendo transmitidos no Domingo, dia tradicional de jogos. Seja como for, parece que haverá uma mudança no calendário de jogos a ser transmitidos pela emissora de Edir Macedo.

    Assim sendo, a partir da fase de mata-mata do Carioquinha (a acontecer em breve) será transmitida aos Domingos. Teve que haver liberação do pessoal da sede em São Paulo para que isso acontecesse, já que a emissora não queria abrir mão do programa "A Hora do Faro" para transmitir os jogos no Rio de Janeiro. Esse era também o motivo porque os jogos eram realizados no Sábado a noite.

    De qualquer maneira, o campeonato é fraco e sua transmissão pior ainda. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.