terça-feira, 20 de abril de 2021

Motorista de aplicativo é surpreendido em corrida e recebe camisa de Luiz Henrique

Por FLUnômeno —

  • 00:29

    Foto: Reprodução

    Essa história foi divulgada pelo perfil DiaDiaFlu (veja abaixo). Mas vou explicar aqui para vocês para quem não quiser ler o post original.

    Isso aconteceu durante um jogo do Fluminense, provavelmente o clássico contra o Botafogo. Seja como for, um motorista de aplicativo, torcedor do Fluminense, recebeu uma chamada em nome do jogador. A corrida era algum parente ou amigo dele. Durante o trajeto, o motorista estava conversando com essa pessoa e escutando o jogo na rádio. No fim, quando chegou no destino, essa pessoa falou pro motorista esperar um pouco que o garoto ia lhe dar sua camisa. Além disso, ela mesmo fez uma chamada de vídeo com o próprio Luiz Henrique.

    O motorista tricolor, além de ter falado com uma das promessas do elenco, ainda recebeu de brinde a camisa que ele (provavelmente) usou na partida. Confira o post original abaixo.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.