sexta-feira, 9 de abril de 2021

Mário PROMETE TRÊS REFORÇOS para a Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 13:29

    Foto: Divulgação

    Ele já tinha feito um apelo a torcida no mesmo programa. Além disso, também revelou que o Fluminense vai trazer três reforços para a Libertadores. Sobre isso, ele comentou:

    "As dificuldades passam pelas questões financeiras, temos dificuldade de aquisição de direitos. Não temos dinheiro para comprar direitos econômicos. Buscamos jogadores no mercado que não estão sendo utilizados nos seus clubes ou contratos encerrando. 60, 70% dos nomes especulados nos últimos dias, maioria deles são pessoas que acabam inventando nomes. O que temos de concreto é uma negociação com dois zagueiros, que iniciamos elas e tentamos concluir. O Willian sempre nos interessou desde o início, mas depende de uma decisão interna deles. Está jogando finais pelo Palmeiras. A resposta é que nada será falado sobre esse assunto até ele jogar as finais. Fizemos proposta por Babi, o clube que detém direitos aceitou, ele aceitou, mas o Botafogo não se interessou em fazer a operação conosco e saímos da operação. Tem mais três ou quatro situações em andamento. Essas foram dadas publicidade e por isso estou falando. As outras não vamos falar, estamos discutindo internamente, com representantes de jogadores e clubes. Vamos contratar antes do prazo das inscrições. Temos certeza que vamos conseguir dois ou três nomes para disputar a competição bem forte"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.